19 de dezembro de 2010

Paramore is(still) a FAMILY


    Eu senti um profundo vazio quando soube da notícia. Essa sensação de alguém te devolvendo as chaves da casa e você sabe que essa pessoa não irá mais voltar.
    Eu sei que eu vou acordar amanhã e o mundo vai continuar girando. As pessoas não vão se importar quando eu contar e eu não vou me importar por elas não se importarem. Mas…ainda assim é difícil descrever essa angústia.
    Josh, eu entendo se você quiser ter uma vida de casado com a Jenna, você tem esse direito.
    Zac, você pode ter para sair e ser feliz com outra coisa. Mas…

~Isso não quer dizer que eu não estou triste com tudo isso~

    Fiquei em dúvida em que foto colocar no texto. Poderia ser do Zac e do Josh, simbolizando a saída deles. Ou da Hay, Taylor e Jeremy por terem ficado e continuado o trabalho.
    Mas decidi colocar dos cinco juntos, porque o Paramore continuará sendo mais que A banda. Ele continuará sendo A família. A nossa família.
…[/Dan]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, agradeço pelo seu comentário. Não falte com respeito ninguém daqui ou meus monstros imaginários irão te atormentar para sempre.