O Sol sempre vai nascer desse jeito meio opressivo e o mesmo vai se pôr, avermelhando o céu até as cores de diluírem. É assim que funcionam os dias. A gigantesca rotina que se arrasta há incontáveis de anos.
Nos agarramos a esses ciclos e projetamos nossas vidas em função deles. Quando está quente, vamos à praia. Quando está frio, ficamos vendo filme na TV. Se o feriado cai na metade da semana, damos pulos de alegria. Mas se chove, amaldiçoamos todas as divindades possíveis.
Eu não gosto dessa automatização das nossas ações.Isso torna tudo muito impessoal. Não viemos com manual de instruções e não aceitarei ser tratado como uma máquina. Eu gosto do sol, do calor ameno, da chuva e do frio. Cada um tem o seu diferencial.
Faça o seguinte: desligue seu despertador. Acorde apenas quando sentir vontade. Deixe que os raios solares toquem na sua pele e sinta o calor que vem deles. Perceba o quanto as cores mudam durante o dia, isso pode parecer ridículo, mas as coisas mudam de tonalidade a todo momento. Ligue para o seu melhor amigo e pergunte se ele se lembra de como vocês se conheceram. Relembre seu passado e fortaleça seu futuro.
Faça das pequenas coisas as experiências mais memoráveis desse novo ano .
...[/Dan]
Eu concordo com sua citação, Dan! É horrível seguir esse mesmo padrão de vida durante séculos sem qualquer alteração significativa (é o que eu penso). Vamos inovar nesse ano! õ/ ~Happy New Year and Good Luck in the End of the World.
ResponderExcluir