24 de fevereiro de 2010

Instável

Eu acho estranho como nossa vida parece um filme descompassado. Algumas coisas parecem acontecer tão depressa. Geralmente são os sentimentos bons que passam depressa. Em compensação, outras coisas parecem que duram para sempre.
Por exemplo, em menos de uma semana eu passei de bobo apaixonado para furioso ao extremo.. Ainda estou apaixonado, antes que você pense que eu a matei. É que aquela escola maldita me colocou para tarde com um bando de gente normal!
Eu dou a desculpa de que, estudando a tarde, fica difícil arranjar um estagio (preciso de um estagio para conseguir o diploma-q). Mas, na verdade, o único motivo tem a ver com laços. Não sou sociável, isso é fato. Mas...as poucas pessoas que eu me deixei conviver criaram laços realmente fortes.
Eu ainda quero sentar com a Nanda e a Lwt para falar coisas aleatórias. Fazer piadas com a lerdeza do Juan e com a sexualidade duvidosa do Quelvin.
Eu temo ser substituível. Que um dia eu encontre a Fernanda esperando a Leticia no portão com outra pessoa
E...me desculpem por minha tristeza. Estou um pouco desnorteado ainda. Essa transição de emoções me confundem. É tanta coisa que acontece ao mesmo tempo que as vezes eu não sei pra onde olhar. Se você acompanha meus relatos (provável só quem acompanha é a Meg, porque eu falo, a Nanda, porque aparece no perfil, e o esTACIOnamento, porque ele é Stalker) deve perceber que os posts tristes se misturam com os (poucos) posts alegres. Isso é culpa da instabilidade da minha alma. Acho que isso vai continuar para sempre. Essa instabilidade me faz sentir mais vivo...
...Me desculpe...
...[/Dan]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, agradeço pelo seu comentário. Não falte com respeito ninguém daqui ou meus monstros imaginários irão te atormentar para sempre.