Sending out a signal of my distress
I confess, I'm obsessed
Será que tudo vai voltar ao normal? Eu estou a poucos litros de voltar a minha rotina. Mas isso não quer dizer que as coisas irão se ajeitar magicamente, não é? Ainda tenho, impresso em minha mente, o rosto daqueles que sinto saudade. Como em uma fotografia antiga, manchada pelo tempo, suas faces vão desaparecendo aos poucos. Temo que se desapareçam por completo.
E eu ainda quero acreditar que vai ser melhor assim. Que eu não estarei desistindo em menos de 1 Kl. Minha sorte é que sempre me puxam pra borda.
Talvez eu queira viver em meu mundo paralelo, sozinho com meus inimigos imaginários. Talvez eu queira viver com você. Isso parece ao mesmo tempo tão perto, mas tão distante. Não sei o que você fez. Eu nunca caí tão rápido. Eu não gosto disso, mas me deixo levar.
Quero que você seja minha única exceção :B
...[/Dan]
The only exception...fica melhor em inglês...
....eu estava ouvindo essa musica agora e nem percebi #tenmço...
...eu voltei com a mania de mudar aleatoriamente o assunto principal dos textos
Costumamos nos confundir muito. Certas situações são acontecem com tanta facilidade que acabamos confundindo-as com situações normais. Nossos valores foram alienados pela crueldade do cotidiano.
Assassinatos, roubos, brigas, mágoas, corações partidos… eu não consigo vê-los como normais e não irei me acostumar com isso.
Talvez eu tenha uma visão ultrapassada do mundo. Talvez eu tenha nascido em uma época errada. Mas eu não consigo assistir o noticiário e ficar indiferente. Eu não sou assim.
Quando deito na cama, as palavras de Dumbledore ecoam em minha mente. “É preciso escolher entre o que é certo e o que é fácil”.
...[/Dan]
Eu ficaria surpreso se você falasse comigo hoje ao invés de me ignorar como tem feito. Me pergunto quando você se afastou de mim e nós perdemos nossa amizade. Será que foi quando você se prendeu? Ela era importante para mim e você simplesmente a jogou fora.
Não quero lhe falar de como estou agora. Já que um saiu da vida do outro, não há motivos para te dar satisfações. Não há motivos para aquele sorriso torto. Não há motivos para isso.
Fico preocupado por me importar tanto. Tantas pessoas já me deixaram. Você não seria a primeira e provavelmente não será a ultima. Eu já deveria ter me acostumado com esse fato.
Só te peço que não venha desabafar comigo quando seu mundo cair.
...temo por não poder ajudar...
...[/Dan]
Eu quero voltar para o ano passado
Quando nós éramos próximos.
Quando nós éramos íntimos.
Quando eu tinha vocês.
Eu quero voltar a sentir minha pele
Quando eu era feliz
Quando estávamos juntos.
Quando nós éramos três.
E eu sei que chorar,
Não adiantará.
E então eu convivo com essa parte.
Tirando isso, eu irei continuar
Eu ainda quero acreditar,
Que iremos prosseguir,
Que ainda iremos viver,
Que ainda seremos uma família.
E eu sei que desistir,
Só piorará.
E então eu convivo com essa parte.
Tirando isso, eu irei continuar.
Tah....eu sou um pessimo poeta...
Queria agradecer ao Tassio...vs tem me ajudado ):
...[/Dan]