30 de janeiro de 2010

Completo Idiota

Me sinto um idiota quando vejo que meus problemas são tão insignificantes quando comparados aos das pessoas ao redor de mim.

Me sinto um idiota ao embelezá-los com palavras difíceis que eu não uso no meu dia-a-dia. Transformo-os em odisséias com monstros invisíveis, amores proibidos ou tormentas devastadoras.

Me sinto um idiota ao saber que a única coisa que eu posso oferecer é meu ombro e ter de assistir suas lágrimas caindo.

Me sinto um idiota quando não consigo passar um conselho decente quando me pedem.

Me sinto um completo idiota...

Completo idiota...

...[/Dan]

Felicidade

As pessoas se lamuriam o tempo todo dizendo que não tem uma vida feliz. Se queixam por nunca acontecer o que elas tinham planejado e choram por fatos que geralmente não tem muita importância.

Na verdade, pessoas assim não sabem o que é a verdadeira felicidade. Não existe e nunca irá existir uma pessoa com a vida “totalmente feliz”.

A felicidade não é como uma tatuagem, que permanece marcada em você para sempre.

Ter uma vida feliz não significa não ter problemas, não ter derrotas, não ter frustrações. Ter uma vida feliz significa conseguir olhar todo dia para o espelho e sorrir para si mesmo e, apesar de vários obstáculos, ter esperança de que tudo irá melhorar.

Então, se você cair, saiba que terá um amigo para te segurar...

...[/Dan]

24 de janeiro de 2010

Estrada da Noite

Preciso parar de me torturar com essas musicas. Elas podem ser muito verdadeiras quando querem.

Muitas vezes deixei-me levar por coisas banais ou paixões falsas. Não quero e não irei passar por isso novamente. Não estou disposto a ter uma desordem instalada no meu coração novamente.

Minha mente está passando por uma mudança veloz e definitiva. Meus valores e pensamentos foram substituídos por outros e minhas palavras foram silenciadas.

Tornei-me o que eu mais odiava. Um demônio sem coração. Um ser que vaga pelas ruas e destrói vidas por puro prazer. Vou trilhar um caminho sombrio. Apenas eu e minha sombra na Estrada da Noite

...[/Dan]

21 de janeiro de 2010

Midnight Train

Uma garota solitária, vivendo em uma bolha suja. Ela pegou o trem da meia-noite rumo a lugar nenhum.

Um trabalhador frustrado, carregando o peso do mundo em suas costas. Ele pegou o trem da meia-noite rumo a lugar nenhum

As pessoas sempre procuram por emoções, precisam delas para sobreviver. Elas se arrastam pelas ruas, sendo perseguidas por suas sombras. E isso continua, continua e continua.

Alguns desistem. Alguns persistem. Alguns observam de montanhas distantes. Nessa disputa, ninguém quer se ferir. Todos batalham para conseguir o melhor.

Tudo em busca de emoções.

Por isso, não pare de acreditar, Agarre-se a seus sentimentos e continue seguindo em frente.

Seres humanos são a criatura mais interessante que já conheci...

...[/Dan]

19 de janeiro de 2010

Maresia

Sentado na areia, vejo as pessoas passarem como borrões. Elas carregam um mistério em seus olhos turvos. Os segredos deixam-nas distantes de mim. Deixam-nas distantes de si mesmas. E então elas se tornam inalcançáveis.

O céu está pintado com as cores de Almodóvar. Cores que eu não sei o nome. E o mar, calmo e denso, se casa com a areia na costa. O mar puxa a areia para si e a areia se deixa levar aos poucos.

O Sol castiga os desobedientes, deixando marcas em seus corpos, enquanto as gaivotas e as nuvens amenizam a paisagem. Elas fazem um contraste lindo.

Estou hipnotizado pelo céu. Sigo em direção a água e caminho mar adentro.

Sinto que quero me perder no horizonte...

...cores de Almodóvar…